segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

04/01/10 - Oração Da Juventude

ORAÇÃO PELA JUVENTUDE

Padre: A Cruz Sagrada Seja a minha luz. Não seja o dragão o meu guia, retira-te Satanás e nunca me aconselhes coisas vãs é mau o que tu me ofereces, bebe tu mesmo o teu veneno. Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

RL: Jesus nossa certeza do céu, prostrados de coração e alma aos teus pés, te entregamos cada um dos jovens espalhados pelo mundo inteiro, cada um deles Senhor, principalmente aqueles que repetem em seus corações - Deixa Deus para depois, amanhã eu vejo isso. Aqueles que adiam a graça de se prender em tua presença para tornarem plenamente livres.

Padre: A Vida diz a Sagrada Escritura é como um sopro, a vida passa rápido, a vida de um jovem é um sopro de Deus, passa de forma súbita e talvez só tenhamos hoje, para entender que podemos sofrer e se alegrar com Deus, somente o hoje.

RL: Vem e segue-me diz o Senhor, sabemos que beleza, riqueza e paz não trazem paz interior, o coração é o lugar de Jesus, quantos corações jovens Senhor, estão ocupados com tantas ilusões, expectativas frustradas, indiferença, inclinados ao vazio e a tristeza, tropeçando em seus passos e vivendo pelo seu próprio pensar, por isso no poder de seu nome, entramos em batalha pelo resgate da juventude.

ORAÇÃO DE RESGATE
Padre: Subo ao Altar de Deus, o Deus que é a alegria da minha juventude, o altar que traz um vento impetuoso de amor, um fogo abrasador que me consome sem parar, o altar de Deus, que chama a juventude, o altar de Deus que não ilude a juventude, que não destrói os sonhos, Jovem suba ao Altar de Deus, a alegria da tua alma, o amor que você sonhou.

Rl: Arranca com teu amor Jesus, toda a rebeldia, todos os enganos que este mundo oferece, num amor que jamais poderá ser medido por que se eterniza, nunca precisa ser pedido, por que esse amor se doa gratuitamente, e jamais se repetirá por que esse amor se cria de forma nova todos os dias. Eis que posso fazer nova todas as coisas, diz o Senhor. Jovem, suba ao Altar de Deus, a alegria da sua juventude.

Padre: Em nome de Jesus e pela ajuda da Bem aventurada virgem Maria e do Arcanjo Miguel, seja repreendida toda a investida do malígno e de seus anjos subordinados sobre a juventude, bebidas, drogas de todos os gêneros, namoros escandalosos e sem limites, sexualidade desenfreada, impureza, tristeza, vazio interior, amizades desordenadas, falta de pudor a castidade. Jovem suba ao Altar de Deus, a alegria da sua juventude.

RL: Jovem corra amando
Padre: Jovem ame correndo
RL: Jovem corra amando
Padre: Jovem ame correndo
RL: Jovem corra amando
Padre: Jovem ame correndo
RL: Jovem suba ao altar de Deu
Padre: O Deus que é a alegria da sua juventude

PRECE DO PAPA JOÃO PAULO II PELA JUVENTUDE

RL: Eu vim lançar fogo na Terra... Jovens lancem o fogo de Deus no mundo

Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos sem véu ou batina.
RL: Senhor Jesus... Precisamos de Santos de calças jeans e tênis.
Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que vão ao cinema, ouvem música e passeiam com os amigos.
RL: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que coloquem Deus em primeiro lugar, mas que se dêem mal às vezes na faculdade.
Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que tenham tempo todo dia para rezar e que saibam namorar na pureza e castidade, ou que consagrem sua castidade.
RL: Senhor Jesus... Precisamos de Santos modernos, Santos do século XXI com uma espiritualidade inserida em nosso tempo.
Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos comprometidos com os pobres e as necessárias mudanças sociais.
RL: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que vivam no mundo se santifiquem no mundo, que não tenham medo de viver no mundo.
Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que bebam Coca-Cola e comam hot dog, que usem jeans, que sejam internautas, que escutem discman.
RL: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que amem a Eucaristia e que não tenham vergonha de tomar um refri ou comer pizza no fim-de-semana com os amigos.
Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que gostem de cinema, de teatro, de música, de dança, de esporte.
RL: Senhor Jesus... Precisamos de Santos sociáveis, abertos, normais, amigos, alegres, companheiros.
Padre: Senhor Jesus... Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos.

RL: Jovem Jesus precisa de você, do jeito que você está agora, jamais tenha medo, lance fogo do Céu no Mundo, nos contamine com sua alegria e coragem, fogo do Céu!!! Amém.

Texto atribuído ao Papa João Paulo II

Quem Como Deus? Ninguém Como Deus! Vitória de Deus!

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Um comentário:

  1. oi ricardo eu gostaria de um grande favor seu meu amigo quero falar com o padre serginho que eu vou fazer um batizado e quero que seja ele ricardo o meu telefone e este 8963 2905

    ResponderExcluir