terça-feira, 3 de agosto de 2010

03/08/10 - Oração De Renúncia

ORAÇÃO DE RENÚNCIA AS OBRAS DAS TREVAS EM PREPARAÇÃO À QUARENTENA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

RL: Senhor Jesus Cristo, Filho do Deus Vivo, em teu Santo nome, pelas tuas santas chagas, pelo teu precioso sangue, na poderosa intercessão da Virgem Maria, que esmagou a cabeça da serpente infernal, na intercessão de São Miguel, São Gabriel e São Rafael Arcanjo e do meu Anjo Da Guarda, pela força da Cruz, e na autoridade do meu batismo: eu, (DIGA SEU NOME), renuncio de todo o meu coração de maneira alegre, consciente e irrevogável, a Satanás e a todas as suas obras, pompas, maquinações, ilusões, insinuações, artimanhas, infiltrações em qualquer área da minha vida e na linha da minha família.

PADRE: Eu renuncio em nome de Jesus ao maligno, autor de todo mal, pecado e mentira, todo espírito de impaciência, de raiva, de ressentimento, mágoa, tensão nervosa, agressividade, juízo temerário, presunção, ira, ódio, fofoca, calúnia, mentira, desânimo, tristeza, melancolia, solidão, fracasso, frustração, desconfiança do amor de Deus e ao próximo, auto-rejeição, auto-condenação, medo de Deus, medo de Satanás, medo das pessoas, de animais e das coisas, medo do futuro, da doença, da morte, medo de altura, medo de escuro, medo de acidente, medo de assalto, medo de perder a auto-imagem, medo de falar em público e dar testemunho do Evangelho, medo de perder um familiar e da condenação eterna.

RL: Eu renuncio em nome de Jesus a todo espírito de complexo de inferioridade, ansiedade, angústia, preocupação, traumas, doenças, desequilíbrios emocionais, psíquicos, autodestruição, ao espírito de vingança, desejo de fracasso, morte, injustiça, exploração da pessoa humana, revolta contra Deus e contra tudo, revolta contra mim mesmo não aceitando minhas fraquezas, renuncio à avareza, apego aos bens deste mundo, apego a pessoas, cargos, gula, droga, fumo. Ao espírito do alcoolismo, murmuração, blasfêmias, sacrilégios, ciúmes, inveja, preguiça, hipocrisia, fingimento, falsidade, adulação, palavras ofensivas, piadas indecentes, renuncio a todo o tipo de luxuria, prostituição, adultério, orgias e farras, renuncio ao egoísmo, ambição, poder, furto, roubo e tudo que esteja ligado a essas coisas.

PADRE: Eu renuncio em nome de Jesus a todo espírito de superstição, descrença, confusão religiosa, de astrologia, cabala, numerologia, horóscopo, sortilégios, cartomancia, controle mental, pirâmides, gnomos, duendes, bruxas, fadas, meditação transcendental, renuncio a posse de amuletos, talismãs, patuás, renuncio aos espíritos da cabala. Eu renuncio a Nova Era, religiosidade turva, magia negra, satanismo, bruxaria, vodu, evocação dos mortos, renuncio toda a influência oculta ligadas ao curandeirismo, benzedeiras, aos espíritos guias enviados sobre antepassados e falsas religiões.

RL: Renuncio em nome de Jesus a todos os espíritos malignos ligados a entidades e sincretismos das mais diversas culturas, oferendas feitas no mar, nas ruas, em locais consagrados a essas coisas maléficas, aos chamados espíritos do Índio, sete flechas, pomba gira, Cosme e Damião, espada de São Jorge, livros e manuais de magia negra de São Cipriano e a todos os outros. Em nome de Jesus eu renuncio a tudo isso, pela intercessão da Virgem Maria e São Miguel Arcanjo.

PADRE: PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME
RL: VENHA A NÓS O VOSSO REINO E SEJA FEITO A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU
PADRE: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE, PERDOAI-NOS AS NOSSAS OFENSAS
RL: ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO
PADRE: MAS LIVRAI-NOS DO MALIGNO. AMÉM

PADRE E RL (JUNTOS): LIVRAI-NOS SENHOR DO MALIGNO (10X)

No Final:
RL: Pois Vosso é o Reino o Poder e a Glória para sempre
PADRE: QUEM COMO DEUS?
RL: NINGUEM COMO DEUS!
PADRE: CRISTO VENCE, CRISTO REINA, CRISTO IMPERA.

A QUARENTENA ANGÉLICA FEITA POR SÃO FRANCISCO DE ASSIS VAI COMEÇAR EM DUAS SEMANAS PELA TUPI AM 1150 kHz, POR DUAS SEMANAS VAMOS RENUNCIAR O QUE NÃO É DE DEUS A FIM DE QUE SÃO MIGUEL ARCANJO GUARDIÃO DA IGREJA DE DEUS NOS AJUDE A GRITAR POR 40 DIAS QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário