domingo, 14 de novembro de 2010

14/11/10 - Oração Armadura De Deus

A ARMADURA DE DEUS - O COMBATE DO CRISTÃO
PREPARAÇÃO PARA O CERCO DE JERICÓ

PE Levanta-se Deus, intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria,
São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes.
Que sejam dispersos os seus inimigos e fujam de vossa face todos os que te odeiam.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. AMÉM

RL: EIS A CRUZ DO SENHOR, AFASTAI-VOS INIMIGOS DA SALVAÇÃO, VENCEU O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, O DESCEDENTE DE DAVI. ALELUIA

PADRE: CRISTO VENCE, CRISTO REINA, CRISTO IMPERA

RL: CRISTO SEJA NOSSA SALVAÇÃO

PADRE: ÓH CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS LIVRAI-NOS CADA VEZ MAIS DAS INSÍDIAS DE SATANÁS


Ef 6, 10-20
RL 10. Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.

PE 11. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.

RL 12. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

PE 13. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

RL 14. Fique alerta, a cintura cingida com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,

PE 15. E os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

RL 16. Sobretudo, embaraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do maligno.

PE 17. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

RL 18. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

PE 19. E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,

RL 20. Do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

PE Em Teu nome, Senhor Jesus, eu renuncio a todo pecado.

RL Renuncio a satanás, às suas seduções, suas mentiras e promessas.

PE Renuncio a qualquer ídolo e a toda idolatria.

RL Renuncio à minha intransigência em perdoar, renego o ódio, o egoísmo e a arrogância.

PE Renuncio a tudo o que me fez esquecer a vontade de Deus Pai.

RL Afasto de mim a preguiça e o bloqueio psíquico, a fim de que Tu possas entrar em meu ser.

PE Ó Maria, Mãe querida, ajuda-me a esmagar a cabeça de satanás!

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS! (10X)

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário