domingo, 10 de abril de 2011

10/04/11 - Oração da Bendita Árvore da Cruz

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO PELA FORÇA DA CRUZ

BENDITA ÁRVORE DA CRUZ


(Sempre que estiver em crise, principalmente de irritação, solidão, e comunicação ruim no casamento ou na convivência com outras pessoas, use a parte em negrito da oração)

PADRE: EM NOME DO PAI... BENDITA ÁRVORE DA CRUZ, A NOVA E ETERNA ÁRVORE DA VIDA, AMADA E VENERADA PELOS ANJOS E PELA VIRGEM MARIA, PELA FORÇA DA PAIXÃO DE CRISTO TE EXALTAMOS.

RL: AVE VERA CRUZ SANTIFICADA, PODEROSA, REVELADORA DO SUBLIME MISTÉRIO DE DEUS, SEJA NOSSO ESCUDO O MADEIRO BENDITO, QUE BRILHA SOBRE O MUNDO COMO SINAL DE SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO, BENDITA ÁRVORE DA CRUZ GLORIOSA, PELO PRECIOSO SANGUE DE CRISTO EM TI DERRAMADO SE AFASTE TODA A FORÇA MALÍGNA.

PADRE: BENDITA ÁRVORE DA CRUZ, QUE TUA FORÇA ESMAGADORA DE AMOR NOS LIBERTE NESTA HORA DE TODO O ATAQUE E INVESTIDA MALÍGNA, PELA BEM AVENTURADA PAIXÃO DE CRISTO QUE SE APROXIMA, REVELA-NOS OS TEUS MISTÉRIOS, UMA GOTA DO PRECIOSO SANGUE GOTEJE SOBRE NÓS.

ORAÇÃO DE FORÇA E LIBERTAÇÃO, PELO MISTÉRIO DA ÁRVORE DA CRUZ - CONTRA TODO O TIPO DE MALEFÍCIO DA MENTE, DO CORPO E DA ALMA (SEGURE A CRUZ)

RL: FÓRMULA IMPERATIVA DE LIBERTAÇÃO:

"Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo peço a Deus o perdão de todos os meus pecados, desde a idade responsável até o dia de hoje. Peço ao Espírito Santo de Deus que faça de mim uma nova pessoa em Cristo. Em nome do Senhor Jesus Cristo renego todo engano contrário à ressurreição de Cristo e renego e renuncio ao engano da reencarnação.

PADRE: Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo renego e renuncio a todos os envolvimentos e pactos pessoais meus ou de meus pais e ancestrais com a área do oculto e das trevas, desde crendices, superstições e benzimentos, a horóscopo, astrologia, idolatria, feitiçarias religiosas, ocultismo e magia, pedindo perdão a Deus e libertação desses pecados e de todos os pecados pessoais meus ou de meus pais e ancestrais.

RL: Em nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue declaro quebrada qualquer consagração de minha vida, nome, posses ou propriedades que não tenha sido feita a Deus.

PADRE: FÓRMULA DE LIBERTAÇÃO (EXORTAÇÃO):

Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro desfeitas todas as maldições escritas, ritualizadas ou verbalizadas contra a minha vida e declaro desfeitas todas as obras malignas e rituais de ocultismo porventura feitos contra a minha vida, contra a minha família e descendentes, rejeitando em nome de Jesus Cristo toda ansiedade, angústia, melancolia ou depressão irritação, agressividade, crise na vida financeira, no casamento, ou qualquer crise.

RL: Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro vitoriosamente que Satanás e os demônios não tem qualquer poder para introduzir em minha vida qualquer obra inacabada, incompleta ou obstruída. Declaro pelo nome e pelo sangue de Jesus Cristo que rejeito para sempre a todo espírito malígno de cegueira espiritual, de apatia espiritual ou de enfermidade, seja contra a mente ou contra o corpo e que está desfeita toda somatização auditiva e visual de enfermidade, com meu compromisso de rejeição e destruição de suas fontes de origem.

PADRE: Peço ao Espírito Santo que me ajude a manter minha natureza debaixo do poder da cruz de Cristo e me conduza a toda a plenitude de redenção, santificação, libertação, e manifestação do poder de Deus em minha vida.

Em nome de Jesus Cristo e para a glória do nome dele. EM NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM."

RL: Deus Santo, Deus forte, Deus imortal

PADRE: Tende misericórdia de(o)(a) "fale o nome da situação ou das pessoas"... e do mundo inteiro (10X)

FONTE: www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário