segunda-feira, 14 de setembro de 2009

14/09/09 - ORAÇÃO PELA SALVAÇÃO DAS FAMÍLIAS

ORAÇÃO DE COMBATE, E INVOCAÇÃO AOS ANJOS PELA SALVAÇÃO DAS FAMÍLIAS

Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-vos.Invocação da manifestação de Deus e dos nove coros dos anjos celestiais, que eternamente adoram a Deus no mais alto dos Céus.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém RL: Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos Exércitos.

PADRE: Santo Senhor Deus Pai Eterno, Onipotente, Onisciente, Onipresente, amor que cria todas as coisas, nós vos invocamos.

RL: Santo Deus Filho Jesus Cristo, salvador, Rei da Glória e Eterno Senhor Revelado. Nós vos invocamos.

PADRE: Santo Deus Espírito Santo, amor do Pai e do Filho, consolação e advogado dos homens, fogo do céu que consome nossa alma. Nós vós invocamos.

RL: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, ja que a ti me confiou a piedade divina, sempre me reges, me guarde, me governe, me ilumine. Amém.

Augusta Rainha dos Anjos(oração oficial da Igreja)

PADRE: Augusta Rainha dos Céus e Senhora dos Anjos, que recebestes de Deus o poder e a missão de esmagar a cabeça de satanás,nós Vos pedimos humildemente: enviai as Legiões Celestes, para que,sob Vossas ordens, elas persigam os demônios, combatam-nos em toda a parte, reprimam a sua audácia e os precipitem no abismo.

RL: Quem é como Deus? Santos Anjos e Arcanjos, protegei-nos, defendei-nos! Ó boa e terna Mãe,Vós sereis sempre o nosso amor e a nossa esperança! Ó divina Mãe, enviai os Vossos Anjos para que nos defendame afastem de nós o cruel inimigo!Amém.



QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS

RL: Senhor Põe teus anjos aqui, lá em casa, no trabalho, nas ruas, nos hospitais e em toda a face da Terra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário