segunda-feira, 21 de setembro de 2009

21/09/09 - Oração De Padre Pio

Oração de São Pio de Pietrelcina

Vencendo as tribulações da vida com Padre Pio de Pietrelcina:

Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

RL: Fica comigo, Senhor, pois preciso da tua presença para não te esquecer. Sabes quão facilmente posso te abandonar.

Padre: Fica comigo, Senhor, porque sou fraco e preciso da tua força para não cair.

RL: Fica comigo, Senhor, porque és minha vida, e sem ti perco o fervor.

Padre: Fica comigo, Senhor, porque és minha luz, e sem ti reina a escuridão.

RL: Fica comigo, Senhor, para me mostrar tua vontade.

Padre: Fica comigo, Senhor, para que ouça tua voz e te siga.

RL: Fica comigo, Senhor, pois desejo amar-te e permanecer sempre em tua companhia.

Padre: Fica comigo, Senhor, se queres que te seja fiel.

RL: Fica comigo, Senhor, porque, por mais pobre que seja minha alma, quero que se transforme num lugar de consolação
para ti, um ninho de amor.

Padre: Fica comigo, Senhor, pois se faz tarde e o dia chega ao fim; a vida passa, e a morte, o julgamento e a eternidade se aproximam.

RL: Fica comigo, Senhor, Preciso de ti para renovar minhas energias e não parar no caminho.

Padre: Fica comigo, Senhor, pois está ficando tarde, preciso de ti nesta noite escura.

RL: Fica comigo, Senhor, pois é só a ti que procuro, teu amor, tua graça, tua vontade, teu coração, teu Espírito, porque eu te amo.

Padre: Fica Comigo Jesus, pois com este amor resoluto desejo te amar por toda a eternidade.

Senhor Jesus, fonte de amor e misericórdia, nós vos agradecemos por nos terdes dado Padre Pio como sinal vivo de vossa paixão, morte e ressurreição. Com as chagas rasgadas em seu corpo e a serenidade em seu rosto, comunicastes ao mundo a compaixão pela humanidade, por todos os altares da face da Terra confirmando que vós sois a fonte da santidade para todos os batizados em todos os tempos. Ajudai-nos a viver como cristãos vencendo as tribulações de cada dia.
Por intercessão de Padre Pio, possamos alcançar as graças de que necessitamos para realizar neste mundo a nossa missão.

RL: Fica Comigo Senhor, eu te suplico Fica comigo, Senhor... Fica comigo pra sempre. Amém.




Um comentário:

  1. suplico aos irmãos que rezem a deus por " isni linden " que esta passando por momentos terriveis de perseguição. só deus a tem sustentado. me ajudem. jesus eu confio em vós. derrama sr. teus anjos para protejer isni e afasta seus inimigos. amem.

    ResponderExcluir