segunda-feira, 5 de outubro de 2009

05/10/09 - Oração Contra Injustiça

PERDOANDO AS INJUSTIÇAS QUE CHAGARAM CORAÇÕES E VIDA

Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus nosso Senhor dos Nossos inimigos carnais e espirituais.

EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM

RL: "Não pagueis o mal com o mal, a contrário, pagueis o mal que vos fizeram com o bem, pois é nisso que consiste a vossa vocação de Filhos de Deus". Jesus colocamos em tua presença todas as pessoas que nos feriram fazendo algo injusto e que me feriu profundamente o coração.

Padre: "Não é contra homens de carne e sangue a nossa luta, mas contra espiritos espalhados pelos ares. Jesus tu podes todas as coisas por isso neste momento, entregamos fatos, situações e pessoas que fizeram nos sentir injustiçados, desprezados e destruídos.

RL:Perdoa as nossas ofensas, assim como perdoamos o que nos ofenderam com a situação de desemprego, da humilhação e desprezo no trabalho. Do não reconhecimento dos meu êxitos, da minha dedicação. Pelas situações de fingimento e ódio no ambiente de trabalho. Jesus eu não desisto de ti.

Padre: Perdoa as nossas ofensas, como perdoamos agora toda a situação de desamor, de traição de amigos, de vizinhos, de parentes, namorados, sócios de empreendimentos. Perdôo agora todas pessoas que lançaram pragas maldições, sentem ódio, mágoa ou ressentimentos. Tentam destruir meu sonhos, tentam roubar a minha fé. Jesus eu não desisto de Ti.

RL: Perdoa as nossas ofensas, quando te culpamos Senhor pelo pecado estrutural, das injustiças sociais, da violência, da desigualdade, do desprezo aos pobres. Tua Justiça Jesus é o amor, por isso eu renuncio a todo ódio, todo rancor, todo espirito de partido, de rebelião, de fracasso, de vingança. Jesus eu não desisto de Ti.

Padre: Renuncio a toda auto piedade, melindres, apego a coisas e pessoas, ciúmes, avareza, orgulho, tristeza, ansiedade, compulsividades, palavras de maldições. Jesus quebra toda a inveja, todo espírito dominador, liberta de toda as palavras negativas, falta de paz, falta de conversão, liberta do ocultismo, arranca do coração a mentalidade errada do ter e aplica o teu Ser como Justiça eterna.
Perdoai as nossas ofensas 10x (coloque as ofensas que causamos ou ofensas que nos fizeram de forma espontânea)
Consagração a Nossa Senhora Aparecida

RL: Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E como assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e, defendei-me como coisa e propriedade vossa.
Amém.

Quem Como Deus? Ninguém como Deus!

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

5 comentários:

  1. peço oração p/ mim Jane.marco e Jean por nos sentirmos desprezados ´por alvo de fofocas,e pelo desanimo,que sinto pela dor fisica e pelos problemas.Deus abençoe.Jane DE Ctba.

    ResponderExcluir
  2. Peço oração p/ mim, Karina, pelas injustiças e perseguições que sofro no meu trabalho, e p/ livrai-me de pessoas egoístas, invejosas e dissimuladas...

    ResponderExcluir
  3. peço oração para minha familia que sofre muito com injustiça.

    ResponderExcluir
  4. peço oração para mim maria, que fui muito injustiçada humilhada por uma pessoa que eu acreditei que fosse meu amigo fui usada da forma mais cruel que um pessoa pode ser usada.

    ResponderExcluir
  5. peço oração para mim e para meu filho luciano que fomos vitimas de uma grande injustiça fomos usado da pior maneira que um ser humano pode ser usado,peço oração para as pessoas que nos fez tanto mal para que sejam,pessoas melhores.

    ResponderExcluir