segunda-feira, 26 de outubro de 2009

26/10/09 - Oração Do Perdão

Oração para perdoar e obter perdão"

Padre: Levante-se Deus, por intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, seu casto esposo São José, São Miguel Arcanjo e todas as milícias celestes, que sejam dispersos os seus inimigos e fujam de sua face todos os que vos odeiam. Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Oração de Renúncia

Para viver como filho de Deus você renuncia a tudo aquilo que causa revolta e divisão?
- Renuncio
Para ter a liberdade de filho amado de Deus você renuncia ao ódio, vingança, mágoa e ressentimento?
- Renuncio
Para ter a paz no amor de Jesus, você renuncia a Satanás, mestre e autor do pecado, da maldade e da mentira?
- Renuncio

O R A Ç Ã O DE P E R D Ã O
(Fonte: Maria Gabriela)
RL: Eu,________________, em nome de Jesus me coloco na presença do Deus Trino, porque hoje eu perdôo (os nomes). Eu perdôo a todos estes irmãos que me caluniaram, “injustiçaram”, roubaram, roubaram a minha paz, mentiram, tiraram o meu pão de cada dia, julgaram e etc.
Padre: Eu perdôo, Senhor Jesus porque eu quero e preciso viver a Tua Santa Palavra. Peço ao Espírito Santo que ilumine minha mente e o meu coração. Dou licença ao Espírito Santo para me violentar se eu oferecer resistência.
RL: Quero perdoar verdadeiramente e peço a Jesus que abençoe a todos estes que eu estou perdoando e eu também os abençôo pois quero ter a misericórdia do Senhor Jesus com eles.
Padre: Rejeito o ódio, a raiva, o ressentimento, à magoa; rejeito e peço a luz do Espírito Santo nesses sentimentos.
RL: E eu me coloco embaixo do sangue de Jesus, embaixo do manto de Maria e embaixo da luz do Espírito Santo para estar guardado e protegido contra toda a força do mal.
Padre: Na intercessão da Virgem Santíssima, em nome de Jesus.

A M É M

Padre: Eu quebro, destruo e neutralizo, todo o ódio, todo o ressentimento alojado nesta mente e neste coração, Espírito Santo, santificai toda a rejeição ao amor, peço Senhor que no nome de Jesus, quebre os corações aprisionados na dor, toda a maldição, todo os traumas que estes filhos amados adquiriram ao passar do tempo. Desde o ventre materno e até hoje, rejeição, desprezo, gozações, traumas feitos ou adquiridos, da infância até a idade adulta. Seja quebrado e destruído pela força do amor. Quem Como Deus diante de toda esta situação de falta de perdão.

RL: Eu perdôo e amo, amo e perdôo a todos aquelas que me fizeram algum tipo de mal. Tomo a decisão de perdoar hoje.

Padre: Ave Maria, gracia plena, Dominus tecum

RL: Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco

Padre: benedicta tu in mulieribus

RL: Bendita sois vós entre as mulheres

Padre: et benedictus frutus ventris tuus, Iesus
RL: Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus

Padre: Sancta maria Mater Dei
RL: Santa Maria Mãe de Deus

Padre: Ora pro nobis pecatoribus
Rogai por nós pecadores

Padre: nunc et in hora mortis nostrae.
RL: Agora e na hora de nossa morte.
Amem.

Quem Como Deus? Ninguém Como Deus

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário