sexta-feira, 6 de novembro de 2009

06/11/09 - Oração de Cura Interior

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR

EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM

RL: EU CONFESSO A DEUS TODO PODEROSO, QUE ERREI POR MUITAS VEZES, POR PENSAMENTOS, ATOS E OMISSÕES, POR MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE E MAXIMA CULPA, PEÇO SENHOR A TUA GRAÇA DE AMOR SOBRE AS MINHAS FERIDAS E FRAQUEZAS, TANTAS DORES EM MEU CORAÇÃO, TANTAS MAGOAS, TANTAS NOITES TRAIÇOEIRAS, TANTAS COISAS QUE PASSEI DURANTE A MINHA VIDA. A PALAVRA NOS ENSINA "AINDA QUE TUA MÃE ESQUECESSE DE TI, EU NÃO TE DEIXARIA, NÃO TE ABANDONARIA, SOU DEUS CONTIGO, NUNCA TE DEIXEI E JAMAIS TE DEIXAREI". POR ISSO COM O PROFETA ISAIAS EU PROCLAMO:


Padre: SANCTUS, SANCTUS, SANCTUS DÓMINUS DEUS SÁBAOTH. PLENI SUNT CAELI. ET TERRA GLÓRIA TUA . PLENI SUNT CAELI, ET TERRA GLÓRIA TUA. HOSANNA IN EXCELSIS. BENEDICTUS QUI VENIT IN NOMIME DÓMINI. HOSANNA IN EXCELSELSIS.
Por esta suplica dos anjos, invocamos Senhor tua infinita bondade para a Cura Interior.

RL: Cura-me, Senhor Jesus. Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado. Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódios... Cura-me em meu corpo, devolvendo-me a saúde física. Com o Espírito Santo, consolador invoco a santa cura de Deus, e a Santa Alegria dizendo...

Padre: Vem Espírito Santo... Vem e curai as minhas mágoas.

RL: Vem Espírito Santo... Vem e curai as minhas frustrações.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem e curai todo o ódio.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem e curai toda a estrutura da minha mente

RL: Vem Espírito santo... Vem e curai a minha família.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem e cura toda a ausência de fé, amor e esperança

RL: Vem Espírito Santo... Vem e curai toda a depressão, solidão e tristeza.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem por que sozinho eu não consigo mais viver.

RL: Vem Espírito Santo... Vem por que sem a Tua cura, vivo sofrendo, pelejando e mendigando amor.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem por que já não tenho mais forças para viver e caminhar.

RL: Vem Espírito Santo... Vem me abraçar, pois preciso de ti aqui há me consolar.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem por que sou fraco, e muitas vezes despedaçado e desprezado pelos outros e por mim mesmo.

RL: Vem Espírito Santo... Vem e controla todo o meu ser, o eu viver, o meu pensar, o meu falar e o meu agir.

Padre: Vem Espírito Santo... Vem e me ensina a entender que preciso de cura interior e mental, para ser feliz.

RL: Vem me curar, vem me amar, vem me abraçar, vem e fica comigo, me ilumina e me liberta

Padre: Cura-me e abraça-me por dentro, eu te amo Senhor, eu te adoro com toda a potencia do meu coração.

RL: E ainda se vier noite traiçoeira, se a cruz pesada for, Cristo estará comigo, o mundo pode até me fazer chorar, mas Deus me quer sorrindo!
por causa disso eu declaro sob o manto Sagrado da Virgem Maria, com tua mão óh meu Senhor segura a Minha, por isso Quem Como Deus? ninguém como Deus!

Padre: Maria nossa mãe Passa na frente... fica comigo e contigo adorarei o cordeiro imolado, Deus Crucificado, seu corpo elevado o verbo nas mãos sacerdotais, e hoje deixa-me ser o teu João que foi te entregue aos pés da cruz, pelas chagas abertas de Jesus.

Quem Como Deus? Ninguém Como Deus!

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário