terça-feira, 10 de novembro de 2009

10/11/09 - Oração De Repouso No Espírito

Efusão e repouso no Espírito Santo
(A Experiência da Efusão no Espírito Santo nos leva ao grau profundo de amor e cura, não existe limites e nem fronteiras ao amor de Deus, um amor que não cansa e nem descansa - Aliança de Misericórdia)

Padre: Oh Maria que por Obra do Espírito Santo concebestes o Salvador... Rogai por nós.
Passa na frente mãe para vivermos contigo um novo Pentecostes.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

RL: "Ele vos Batizará no Espírito Santo e no Fogo" (Lc 3, 16)

Vem Espírito Santo e renova em mim o fogo do seu amor
incendeia com tua força e poder, renovando a minha fé e o meu amor.

Padre: Vem Espírito Santo e me libertai de todos os meus traumas e sonda o meu interior.
Incendeia minha mente e todo o meu ser, batiza-me no teu poder.

RL: Vem Espírito Santo, e permita que os dons reavivem o meu ser, sinais e prodígios, milagre e poder, novas línguas, novo ardor, nova unção e verei no teu poder os sinais de Jesus em minha vida e em minha alma.

Padre: "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará, pelos prados e campinas verdejante eu vou, é o Senhor que me leva a repousar" (Salmo 22)
Me faça repousar nos braços de Jesus, divino Espírito Santo

RL: Derrama sobre mim a santa Efusão do Céu... E me deixe repousar no amor de Deus
repousa sobre mim Espírito Santo
repousa poder do Alto... Batiza-me no fogo, manda fogo celestial.

Padre: repousa...
Nas faculdades da minha mente
nas faculdades da minha razão,
nas duras lembranças, nos momentos de solidão e tristeza
nos momentos de depressão e descrença.

RL: repousa Espírito Santo...
na minha alma, no meu coração, no complexo de rejeição
no sentimento de revolta, de melancolia, de cansaço espiritual e descrença,
nos meus afetos, na minha vida, eu te entrego todo o meu ser.

Padre: Repousa Espírito Santo...
em todo o meu corpo, no meu físico temporal, dos meus pés à minha cabeça
toca-me Espírito Santo, com sinais sensíveis no meu corpo
toca Espírito Santo, nos pés e pernas para que eu possa caminhar no caminho de Deus.

RL: Toca em cada parte de minhas entranhas, órgãos internos e externos
Toca nos meus braços e mãos, queima-me no teu amor
para que eu possa servir somente e Ti.
Toca do meu interior ao meu exterior, para que eu possa ser um profeta com um coração adorador.

Padre: repousa Espírito Santo...
toca-me o rosto, os lábios, olhos, ouvidos e cabeça
marca-me a fronte com o selo do céu, marque-me coma tua presença
derrama a efusão em minha alma e no meu ser, repousa Espírito Santo

RL: Repousa Espírito Santo... Queima-me... Cura-me... Converta-me... Liberta-me e batiza-me.

Quem Como Deus? Ninguém Como Deus!

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário