segunda-feira, 16 de novembro de 2009

16/11/09 - Oração De Entrega a Jesus

Jesus Cristo é o Senhor

Segunda: "Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos. Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação" (Romanos 10:8-10)

Terça: "Por que me chama Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?" (Lucas 6:46).

Quarta: "E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" (Colossenses 3:17).

“Quinta: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra” (Mateus 28:18).

Sexta: “Creio, Senhor, confessou o ceguinho curado, caindo em adoração.” (João 9, 35)

Sábado: “Tomé respondeu: Meu Senhor e meu DEUS!” (João 20,28:)

Pelo sinal Da Santa Cruz... Livrai-nos Deus Nosso SENHOR de Nossos Inimigos Carnais e Espirituais...
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

RL: Eu submeto neste momento toda a minha vida, ao Senhorio de Jesus, tudo o que tenho e sou, consagro à submissão do Nome de Jesus, o nome que está acima de todo nome.

Padre: Pela Santa força e comunhão do Espírito Santo de Deus, eu submeto todos os corações que dão livre acesso a Jesus, e também submeto todos os corações resistentes, aonde esta oração chegar, tudo esteja submetido a Jesus Cristo o Senhor.

RL: Portas, Janelas, ruas, ambientes de trabalho, casa, pessoas, instituições, todo e qualquer tipo de situação, submetemos nesta hora ao Senhorio de Jesus.

Padre: Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Neste nome há poder para curar, libertar e salvar, Jesus é o Senhor Deus do Universo, por Ele, com Ele e para Ele estamos vivos, por isso declaramos hoje que Jesus é o Senhor.

RL: Jesus é o Senhor agora das minhas alegrias e tristezas, da minha saúde física e espiritual.

Padre: Jesus é o Senhor agora... De toda a situação que passo no meu trabalho, da ausência de trabalho, da situação financeira que me encontro... Jesus é o Senhor!

RL: Jesus é o Senhor, da minha casa, da minha família, filhos, pais, irmãos, parentes e amigos. Na rebelião familiar, na unidade, nos projetos... Jesus é o Senhor!

Padre: Jesus é o Senhor do passado, presente e futuro, tudo pertence a Jesus, sofrimento físico, emocional e espiritual. Enfermidades em todas as partes do corpo, de todas as estruturas da mente, da minha fé, esperança e amor... Jesus é o Senhor!

RL: Nos caminhos que ando... Jesus é o Senhor!
Padre: Na depressão e solidão... Jesus é o Senhor!
RL: No desespero, desanimo e conflito... Jesus é o Senhor!
Padre: No ocultismo, e na descrença... Jesus é o Senhor!
RL: Das minhas palavras e atitudes... Jesus é o Senhor!
Padre: Dos Consagrados e Consagradas... Jesus é o Senhor!
RL: Dos casados, solteiros e namorados... Jesus é o Senhor!
Padre: Dos Ricos, pobres e esquecidos... Jesus é o Senhor!
RL: Das mágoas, ódio, angustia e aflição... Jesus é o Senhor!
Padre: Da estrutura humana, corpo, alma e espírito... Jesus é o Senhor!
RL: Dos anos, meses, dias, horas, minutos e segundos da minha vida... Jesus é o Senhor!
Padre: Dos buscam o pecado e dos que buscam a santidade... Jesus é o Senhor!
RL: Da vida e da morte, de todas as situações... Jesus é o Senhor!
Padre: Do Céu, da Terra, dos anjos e arcanjos... Jesus é o Senhor!
RL: Da Corte Celestial, dos homens na Terra e o que habita nos infernos... submetam-se a Jesus o Senhor!
Padre: De tudo o que respira, tudo que vive... Declare que Jesus é o Senhor!

Quem Como Deus? Ninguém Como Deus!

RL: Sou Teu filho, Teu amigo, Teu amado, Teu abrigo Que alegria é perceber que eu sou Teu
És meu Mestre, meu Refúgio, meu Senhor, meu Salvador
Morreste por mim numa cruz
E agora és meu
Padre: Sou Teu filho, Teu amigo, Teu amado, Teu abrigo
Que alegria é perceber que eu sou Teu
És meu Mestre, meu Refúgio, meu Senhor, meu Salvador
Morreste por mim numa cruz
E agora és meu
RL: Eu sou Teu, Tu és meu e isso me basta!
Tu vieste a mim, o que posso eu querer?Querer perder tudo só por Ti!
Padre: Por Ti morrer de amor
Se preciso for, onde estiver para o que der e vier

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário