domingo, 20 de junho de 2010

20/06/10 - Oração De Queima Dos Pecados De Geração

ORAÇÃO DE QUEIMA DOS PECADOS DE GERAÇÃO E CONSAGRAÇÃO AO LADO ABERTO DE JESUS.

PADRE: EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMÉM.
O SENHOR NOS DÁ UM ESPÍRITO DE OUSADIA E AMOR, PELA SANTA PROFECIA. INVOCAMOS O AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS, O ABISMO DAS VIRTUDES, A FORNALHA ARDENTE DE AMOR, DESEJADO NAS COLINAS ETERNAS, TRANSPASSADO PELA LANÇA, RECEPTÁCULO DOS CORAÇÕES FERIDOS. EU CREIO EM VÓS, EU CONFIO EM VÓS.

RL: Peço senhor Jesus que:
Seja quebrada, destruída, neutralizada, queimada, exterminada e derrubada todas as muralhas de pragas, maldições por boca ou contaminações de despacho, trabalho de macumba escrita ou feita contra essas pessoas de hoje e dos nossos antepassados de todas as nossas famílias até a 7ª geração.

PADRE: Jesus derrube todas as muralhas das dificuldades financeiras, nos negócios, no trabalho, insucesso, todas as falsas religiões, ocultismo, espiritismo, umbanda, mesa branca, mesa negra, rosa cruz, mensana, seicho-no-ie, superstições, magia, sortilégio, dependência, pacto, entrega com entidades, sejam de qualquer origem, em nossos antepassados e até agora, falsas doenças, lesbianismo, adultério, prostituição, alcoolismo, homossexualismo e todos os maus espíritos, depressão, dor nas pernas, falta de circulação, dor no corpo e mental, opressão diabólica sobre nossas famílias.

RL: Jesus cure e liberte de todas as doenças e falsas enfermidades; que seja destruído, exterminado, neutralizado, expulso todo o poder do príncipe das trevas (satanás) e seus anjos rebeldes, que nos persegue, prejudica escraviza, domina essas pessoas desejando a ruína espiritual, material; semeando ódio, orgulho, inveja, desunião, mágoas, destruição nos lares, desentendimento, fofoca, julgamento, falta de diálogo, tristeza, angústia, solidão, medo, pavor, desânimo.

PADRE: Jesus já te entregamos todos os laços e ligações que temos com nossos antepassados e até hoje, que impede a obra de Deus em nossas vidas.
Entregamos nossas vidas a ti para que sejam glorificadas e que haja um pentecostes em nós e acreditamos na sua vitória, que é a nossa. Amém. Amém.

RL: "OLHARÃO PARA AQUELE QUE FOI TRANSPASSADO E FICARÃO CURADOS". VEM NOS CURAR ESPÍRITO SANTO POR MEIO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.

PADRE: ÁGUA QUE JORRA DO CORAÇÃO DE JESUS, COMO FONTE DE VIDA E MISERICÓRDIA PARA NÓS.

RL: SANGUE VERTIDO POR AMOR LÁ NA CRUZ, EU CREIO EM VÓS, EU CONFIO QUE VÓS PODES ME CURAR POIS O TEU AMOR É MAIOR QUE O MEU JESUS.

PADRE: DE PEITO ABERTO E RASGADO ESTÁS A ME CURAR

RL: POIS RECONHEÇO QUE ERREI, VEM ME AFAGAR, POIS SEM O TEU AMOR NÃO POSSO MAIS CONTINUAR;

PADRE: ENTÃO VEM SENHOR;

RL: VEM SENHOR;

PADRE: VEM SENHOR;

RL: VEM ME CURAR SENHOR JESUS.

PADRE: VEM ESPÍRITO SANTO PAI DOS POBRES, TIRAR TODA A DOR.

RL:VEM NOS QUEIMAR COM TEU FOGO DE AMOR. (10 x)

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário