domingo, 27 de junho de 2010

27/06/10 - Oração De Cura Para Servir E Amar

ORAÇÃO - CURADOS PARA SERVIR E SERVINDO PARA AMAR, PELO SANGUE DOS MARTIRES DAS CALÇADAS

PADRE: EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO. AMÉM. SENHOR DISSE MADRE TEREZA DE CALCUTÁ. POR VEZES SENTIMOS QUE AQUILO QUE FAZEMOS NÃO É SENÃO UMA GOTA NO MAR. MAS O MAR SERIA MENOR SE FALTASSE UMA GOTA. PRECISO DE CURA E DE LIBERTAÇÃO E SEI QUE NOS QUE SOFREM NAS CALÇADAS ESTÁ A RESPOSTA E A CURA. SE TU DIZES ESTAR NOS POBRES EU IREI TE BUSCAR SENHOR.

RL: SANTISSIMO SACRAMENTO DEUS VIVO E VERDADEIRO QUE TU SEJAS A MINHA UNICA FELICIDADE, A LUZ QUE EXTERMINA AS TREVAS E A MINHA MAIOR ALEGRIA. CHAGA VIVA DE AMOR, FERIDA ABERTA NOS TABERNACULOS, DEUS CONSOLADOR. SE TU DIZES ESTAR NOS POBRES EU IREI TE BUSCAR.

PADRE: Fogueira de amor, amor de paixão, paixão que se entrega no altar, tremam os céus se prostrem os santos, adorem anjos, o Filho de Deus Soberano que aqui está! A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração. Se for à cruz das calçadas e nas dores da vida que Tu estás, eu irei te buscar.

RL: Como dizer Senhor eu te amo, sem ao menos vê-lo e ser incapaz de amar o outro que está ao lado e se pode ver? O que não ama, não conhece a Deus! Porque Deus é amor, quero amar por ti, sofrer em ti, perdoar por ti e continuar contigo. Curai - nos Jesus para servir, e servindo para amar, tendo urgência do vosso amor. Pelo sangue e lágrima dos que sofrem, seja dissipada toda a penumbra de minha alma, toda a insensibilidade do meu coração, toda cegueira espiritual do meu coração... Sim, Jesus eu irei te buscar, eu irei te buscar.

PADRE: Jesus Paciente, obediente, brando e humilde, conselheiro, autor da vida, virtude eterna, belíssimo esposo, ternura do Céu, consolação dos aflitos, amor dos homens, Deus infinitamente homem.

RL: Jesus todo rico, todo pobre, todo belo, todo ternura, todo bondade, todo justo, todo amor, todo Deus, todo homem, cura-nos pela cruz das calçadas, cura-nos, nos salva e liberta-nos. Pelo sangue que jorra no altar da Santa missa e pelo sangue que goteja na alma dos feridos, e dos mártires das calçadas. Eu Irei te buscar Senhor!

PADRE: CURADOS PARA SERVIR
RL: SERVINDO PARA AMAR

PADRE E RL: AMAR SOFRER PERDOAR E CONTINUAR (10X)

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário