domingo, 2 de janeiro de 2011

02/01/11 - Oração Pra Desmascarar O Mal

CONFISSÕES DO INFERNO
AO MUNDO CONTEMPORÂNEO
As Revelações Através dos Padres Exorcistas
A REALIDADE DO MALIGNO
Este relato de orações foi publicado, doze anos depois dos acontecimentos (ocorridos em 1975), é um grito de alarme aos suficientes que tudo explicam por causas naturais. Revela uma realidade hedionda, um mundo em permanente trabalho de destruição, que quer aprisionar as almas nas trevas e conseguir a sua condenação. Esses agentes do reino negro em expansão, falam do que estão a fazer, do que fizeram e do que planejam.
Tudo se passa no tempo do Papa Paulo VI, um homem de dores, e muito do que se diz refere-se àquela circunstância. No entanto, por cima disso, desfila um horizonte de destruição e negrura, uma aposta de demolição e uma raiva sem fim contra a humanidade e o Criador. O livro não perdeu a atualidade: antes a ganhou, dada o sentimento do mundo que proclama abertamente a morte de Deus e do diabo. Na realidade, nem o Criador se apagou, nem a má criatura desapareceu: antes trabalha para a perdição da Igreja e dos homens, com uma inteligência e eficácia inquietantes.
Os documentos no princípio e no fim destas orações, servem para mostrar que não se trata de uma história fabricada por alucinados na Suíça. É uma história real, verificável, inquietantes, misteriosa, que nos lembra as terríveis palavras de Nossa Senhora de Fátima: “Vão muitas almas para o inferno porque não tem quem reze por elas”. Esse sítio existe e desse poço infernal espalha-se um mal que invade as mentes, as instituições e a terra. Rezemos com atenção e, como diz São Paulo referindo-se aos carismas, retenhamos o que é útil, o que é bom, o que é salvífico e nos pode ajudar na nossa vida de todos os dias.
Não nos fixemos nos pormenores, nas pequenas coisas; consideremos antes as grandes linhas e o sofrimento desta alma. Sofrimento real, terrível, medonho. Pensemos no nosso próprio sofrimento, tantas vezes exagerado para inglês ver. E se tivéssemos uma coisa assim?


Akabor anjo rebelde do Trono do inferno, tentando e seduzindo Judas Iscariótes o traidor de Jesus Cristo.

ORAÇÃO FEITA EM 14 DE AGOSTO DE 1975 - ORAÇÃO PRIMEIRA
Contra: Akabor, demônio do Coro dos tronos
Aprovação e autenticidade Eclesiástica do Papa e o presidente da congregação dos exorcistas do Vaticano

PADRE: Levanta Deus Por Intercessão da Virgem da Defesa, de São José, São Miguel Arcanjo e toda a Milícia celeste, dispersem-se seus inimigos e fujam de sua face aqueles que vos odeiam. Em nome do Pai...

RL: ELEVEMOS O NOSSO ESPÍRITO A DEUS, NUMA ORAÇÃO PROFUNDA E VERDADEIRA, PEÇAMOS POR TODOS, INVOQUEMOS O ESPIRITO SANTO E... ASSIM, COM ESTA DISPOSIÇÃO, DE ENTENDIMENTO ABERTO, COMECEMOS A SANTA ORAÇÃO DA SAGRADA LIBERTAÇÃO. VEM ESPIRITO, VEM ESPIRITO SANTO DE DEUS, CONTROLA E DIRIJA TUDO A AGORA, GOVERNE TUDO E TODOS.

PE: Anjo terrivelmente maligno Akabor, demônio dos tronos, eu Sacerdote de Cristo, te ordeno, em nome da Santa Cruz, do Precioso sangue, das cinco chagas, das catorze estações da Via sacra, da Santíssima Virgem Maria, da Imaculada Conceição, de Lurdes, do Rosário sagrado de Fátima, do Monte Carmelo, da Grande Vitória, pelas sete dores da Virgem, de São Miguel Arcanjo, dos nove coros dos anjos.

RE: Eu filho da Igreja clamo aos santos anjos e de sua suplicas ardentes, pelo anjo da guarda de cada pessoa que nos acompanham, de São Jose terror dos espíritos malignos, dos Santos padroeiros de todas as Igrejas da face da Terra, em nome dos anjos da guarda de cada sacerdote da face da Terra, de todos os Santos exorcistas, do Santo CuradArs, de São Bento, dos servos e servas de Deus, Padre Pio de Pietrelcina, de Catarina Emmerich e de Senna, de todas as almas do purgatório, em nome do Papa Paulo VI, João Paulo II e Bento XVI.

PE: Eu te ordeno como sacerdote de Deus, demônio Akabor, em nome de todos os Santos que acabamos de invocar, em nome da Santíssima Trindade, do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, manifeste-se e saia, após esta oração e campanha de libertação, eu te ordeno que volte para o inferno e cesse de enganar a raça humana. Os anjos da hierarquia dos Tronos de onde saístes te obrigam a ser desmascarado.

RL: Outrora você era pertencente aos espíritos angélicos que possuíam a beleza, a palavra, a arte e foste corrompido e corrompe a raça humana ao declínio da tristeza, da sedução, do adultério, era ancião e mensageiro da Voz do Altíssimo, corrompido pelo Maligno oprime e aprisiona o ser humano em maquinações, insônias, pesadelos, suicídios, homicídios e revolta.

PE: Pela Beleza do Céu que desprezaste na queda de Lúcifer, você e toda a sua corja foram subjugados pelo sangue de Jesus e pelos pés da Virgem Maria, e saber que o inferno é terrível e atormenta o homem a viver essa realidade aqui, o inferno é horrível e sabes que a justiça de Deus é terrível.

RL: Falastes que o inferno é bem pior do que a primeira vista, reconhecestes que a confissão é necessária e ainda assim insiste em afastar os homens dos sacramentos, e coloca a raça humana no modernismo e sabes que o Papa diz a verdade, em Nome da Santíssima Trindade e da Virgem Maria você será desmascarado agora, o poder angélico do Trono do Céu está conosco.

PE: Em nome da verdade encarnada Jesus Cristo você sabe que os lobos estão agora, entre os homens de dentro e de fora da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, cessa de enganar a juventude.

RL: Jesus te obriga agora a parar de querer seduzir os jovens e a raça humana com bebedeiras, promiscuidades, falsas caridades, drogas e todo o tipo de vicio.

PE: Em nome do Deus Três vezes Santo te desmascaro e ordeno que saia, pára de enganar com a sensualidade artística, com a melancolia, as tendências aberrantes do modernismo, Pelo Sangue de Jesus cristo e pela Imaculada Conceição saia Akabor, anjo mal dos tronos inferiores. Saia. Ordeno que saia.

RL: O Deus da vida nos pede "Subo ao Altar de Deus, o Deus que é a Alegria da minha juventude". A juventude será restaurada pela força da oração que fazemos em nome do Senhor Jesus Cristo e da Senhora da Defesa que tanto você odeia.

PE: Em Nome e em Louvor a santíssima Trindade e da Virgem Maria declaramos como no venerável salmo cantado pelos padres:

RL: SUBO AO ALTAR DE DEUS
PADRE: AO DEUS QUE É A ALEGRIA DE MINHA JUVENTUDE (10X)
QUEM COMO DEUS? NINGUEM COMO DEUS

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário