domingo, 16 de janeiro de 2011

16/01/11 - Oração De Invocação Da Proteção Dos Anjos de Deus

Salmo 90, 11-12
Porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem
em todos os teus caminhos, eles te sustentarão
em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.


PE: Pelo Sinal da Santa Cruz livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos espirituais e carnais. Em Nome... “Oh Espíritos Angélicos que guardam nossos Tabernáculos, onde repousam a venerável e adorável Sagrada Eucaristia, defendam-nos das profanações e conserva-os para o nosso amor”. Vinde Depressa em nosso auxílio, junto a Virgem Maria e São José.

RL: ELEVEMOS O NOSSO ESPÍRITO A DEUS, NUMA ORAÇÃO PROFUNDA E VERDADEIRA, PEÇAMOS POR TODOS, INVOQUEMOS O ESPÍRITO SANTO E... ASSIM, COM ESTA DISPOSIÇÃO, DE ENTENDIMENTO ABERTO, COMECEMOS A SANTA ORAÇÃO DA SAGRADA LIBERTAÇÃO. VEM ESPÍRITO, VEM ESPÍRITO SANTO DE DEUS, CONTROLA E DIRIJA TUDO A AGORA, GOVERNE TUDO E TODOS.

EXORCISMO CONTRA ALLIDA - CHEFE DOS ARCANJOS DO MAL
(Este trecho da oração só pode ser recitada por um sacerdote)
PE: Arcanjo terrivelmente maligno Allida, demônio da hierarquia dos arcanjos, eu Sacerdote de Cristo, te ordeno, em nome da Santa Cruz, do Precioso sangue, das cinco chagas, das catorze estações da Via sacra, da Santíssima Virgem Maria, da Imaculada Conceição, de Lurdes, do Rosário sagrado de Fátima, do Monte Carmelo, da Grande Vitória, pelas sete dores da Virgem, de São Miguel Arcanjo, dos nove coros dos anjos. Eu te ordeno como sacerdote de Deus, em nome dos mártires da Santa Igreja, em nome da Santíssima Trindade, do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, manifeste-se e saia, após esta oração eu te ordeno que volte para o inferno e cesse de enganar a raça humana. O Arcanjo Miguel e a Santíssima Virgem te obrigam a ser desmascarado. Saia imediatamente, com sua fúria e mentiras, ódio e desobediência, saia com toda a pandilha do malvado Dragão, a antiga serpente, eu te expulso agora, pelas sete dores da Virgem Maria. Em nome do Deus Três vezes Santo te desmascaro e ordeno que saia, pára de enganar com atos de promiscuidade, revoltas Pelo Sangue de Jesus Cristo e pela Imaculada Conceição saia imediatamente, Arcanjo maligno da realidade inferior. Saia. Ordeno que saia.

INVOCAÇÃO E PROTEÇÃO DOS ANJOS DE DEUS
(Oração de Louvor aos santos anjos do céu pode ser recitada todos os dias por todos)

RL: Eterno PAI que criastes tudo no céu e na terra para Vossa glória e louvor, nós Vos agradecemos, pois nos criastes e nos concedestes a grande dignidade de sermos Vossos filhos, e nos confiastes à proteção e guia dos Santos Anjos, nossos irmãos celestes. Eis, juntamente com eles, estamos ajoelhados diante de Vós para consagrar-Vos todo o nosso viver e agir, e Vos pedimos que nos conceda o poderoso auxílio de Vossas primeiras criaturas. Assim, por eles guardados e guiados, poderemos, Deste tempo, persistir e cumprir a nossa missão.


PE: Por isso mandai-nos aqueles que Vosso amor criador pensou.

RL: Mandai-nos aqueles que o sopro de Vossa boca criou primeiro.

PE: Mandai-nos aqueles que nunca Vos foram infiéis.

RL: Mandai-nos aqueles que no princípio lançaram Satanás no abismo.

PE: Mandai-nos aqueles que sem cessar contemplam a Vossa face.

RL: Mandai-nos aqueles que dia e Noite estão atentos às Vossas ordens.

PE: Mandai-nos aqueles que administram toda a Vossa criação.

RL: E juntamente com São Miguel, o chefe das Vossas legiões celestes, queremos adorar-Vos, amar-Vos e, como ele, servir somente a Vós, pois ninguém é como Vós, ó DEUS bom, misericordioso e fiel!

PE: SENHOR JESUS CRISTO, Vós sois o princípio, a plenitude e o fim de toda criação. Diante de Vós deve dobrar-se todo joelho, seja no céu, na terra ou debaixo da terra; porque pela Vossa vitória na Cruz Vos submetestes tudo. Também nós nos prostramos diante de Vós para implorar de Vossa misericórdia a ajuda especial dos Vossos.

RL: SANTOS ANJOS, NÓS VOS SUPLICAMOS ARDENTEMENTE

PADRE: VINDE DEPRESSA E SOCORREI-NOS (10 X)

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário